Direção do Inter assusta o torcedor ao buscar alguns nomes

Ativo no mercado, o Inter está buscando opções para reforçar o elenco visando a temporada de 2022. Com um 2021 contestado pela torcida, a ideia da diretoria é melhorar a equipe para o próximo ano. Porém, os nomes sondados nos últimos dias assustam os torcedores do Colorado.

Jogadores no radar

O primeiro nome sondado foi do volante Felipe Melo, atual bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras. Com 38 anos, a idade mostra que o Inter quer experiência. De saída de São Paulo, o jogador tem negociação avançada com o Fluminense.

Germán Cano, ex-atacante do Vasco, também teve seu nome ligado ao Inter nos últimos dias. O jogador vai fazer 34 anos em janeiro de 2022. Além do Colorado, Ceará e Fortaleza estão de olho no argentino, que foi o artilheiro da equipe carioca nas últimas duas temporadas.

O nome mais recente sondado no Internacional foi de Elkeson, atacante naturalizado chinês, que atualmente atua no Guangzhou Evergrande. O atleta, já com 32 anos, não é mais aquele garoto da época de Botafogo e Vitória.

Além desses citados, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, que tem 34 anos, também está na pauta. O único nome ventilado, que não é acima dos 30, foi o de Savarino, do Galo, que não deve sair do time campeão Brasileiro.

A idade dos jogadores monitorados mostra que a direção deseja ter mais experiência no elenco, não rejuvenescer, que é uma pedida da torcida Colorada. Atualmente a média de idade do Inter é de 25,6, porém, conta com 8 atletas acima de 30 anos, alguns bem criticados pela torcida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -