Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Direção do Inter bate o martelo sobre contratação Charles Aráguiz

A direção do Internacional acabou tomando uma decisão definitiva em relação à contratação de Charles Aránguiz nesta pré-temporada. O elenco de Mano Menezes precisa de novas peças para ficar 100% preparado para a disputa de competições importantes neste ano que está se iniciando, e uma posição está sendo uma grande dor de cabeça para o departamento de futebol.

O Clube do Povo não possui um primeiro volante além do guri Matheus Dias, recém-subido do Celeiro de Ases para o time principal. Com isso, diversas especulações já surgiram e a diretoria colorada também já se meteu em diversos negócios, mesmo que nenhum deles tenha dado certo até o momento. O que faz alguns rumores voltarem a tomar conta dos corredores do Beira-Rio.

Com uma passagem positivamente lembrada pelo CT Parque Gigante, Charles Aránguiz pode estar próximo de voltar ao país em breve. Depois de alguns anos defendendo as cores do Bayer Leverkussen, a passagem do atleta pela Alemanha é analisada como em final de ciclo e alguns rumores apontam uma saída nesta janela, antes mesmo do contrato acabar, na metade do ano.

No entanto, o destino do atleta dificilmente será a capital gaúcha. De acordo com informações do site Revista Colorada, um dirigente do Inter teria negado uma possível negociação para contratar o atleta. Segundo a fonte ouvida pela reportagem do portal, não há chances do jogador retornar para mais um período no Beira-Rio, apesar da identificação com a equipe e com a torcida.

Aránguiz quer voltar para o Inter?

No último domingo (15), o próprio empresário de Aránguiz, André Cury, teria informado à reportagem da Revista Colorada de que o atleta teria vontade de retornar ao Internacional. Porém, ao que tudo indica, o último contato do time gaúcho para contratar o volante, aconteceu na metade do último ano, e as chances estão diminuindo cada vez mais.