Direção do Inter dá volta por cima e deixa os críticos de boca fechada

Na manhã deste sábado (6), o Inter anunciou o quarto reforço da atual etapa de transferências. Igor Gomes chega ao elenco de Mano Menezes para somar como opção à lateral-direita, como também, à zaga, visto que, o defensor pode atuar em ambos setores. Com isso, a direção colorada cumpre a promessa de rechear o elenco sem desembolsar valores significativos.

Vale ressaltar que o único investimento que necessitou de valores além do salário foi o de Braian Romero. Para contratar o argentino, o Inter desembolou 1 milhão de dólares (R$ 5,4 milhões) e possuirá o jogador em definitivo. Em contrapartida, Mikael, Weverton e Igor Gomes chegaram sem custos ao Beira-Rio.

Somado aos reforços que chegaram junto ao Leste-Europeu, o saldo é ainda mais positivo à gestão de Alessandro Barcellos. Isso porque além do baixo custo dos atletas, o desempenho no campo tem sido acima do esperado, na qual resultou no conserto de grandes problemas da equipe na temporada.

Falta apenas o título para Alessandro Barcellos

Após enumerar fracassos no campo, Barcellos enfim tem cumprido o objetivo de proporcionar uma equipe competitiva ao torcedor. Além da possibilidade do reencontro com as taças na Sul-Americana, o Colorado vive uma situação estabiliza na briga pela zona de classificação à Libertadores da América.

Desse modo, Barcellos tem retomado a confiança do torcedor nas últimas semanas. Resta apenas a cereja do bolo, que seria a volta olímpica no final da temporada, fato que não ocorre no Beira-Rio desde o Gauchão de 2016.

- Publicidade -