Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Direção do Inter mostra que tem advogados e encaminha vitória histórica na Justiça

A direção do Inter acabou ‘mostrando’ os advogados recentemente, quando encaminhou uma importante vitória dentro da Justiça. O time gaúcho tinha uma certa complicação neste começo de temporada, mas, conforme a ação do departamento jurídico da equipe, as punições empostas no Colorado podem acabar diminuindo em mais da metade.

Este começo de ano vem sendo marcado pela chegada de novos nomes para compor o elenco comandado por Eduardo Coudet. No entanto, para disputar a primeira competição da temporada, aqui no Rio Grande do Sul, o treinador terá que lidar com um certo problema de ausência de jogadores, mas a situação ainda está prestes a melhorar, se tudo der certo.

Todo torcedor colorado lembra da situação que o time se enfiou na temporada passada, durante as semifinais do Campeonato Gaúcho, quando foi eliminado pelo Caxias e ainda ajudou em uma briga generalizada de cenas lamentáveis. Por conta do episódio, uma punição severa acabou recaindo sobre dois dos maiores destaques da equipe vermelha da última temporada.

Inter encaminha vitória na Justiça

Alan Patrick e Gabriel Mercado receberam seis jogos de suspensão incialmente, o que já geraria uma grande preocupação. Agora, no entanto, parece que a situação está correndo para ficar melhor para o Inter. Isso porque o time conseguiu uma pequena vitória na Justiça ao diminuir a pena de ambos os atletas para duas partidas, fazendo com que eles possam estrear já na terceira rodada.

De acordo com o jornalista Lucas Dias, da Bandeirantes, o Clube do Povo conseguiu diminuir a pena, com a conversão em multa ou doação de cestas básicas. No entanto, a Procuradoria acabou se movimentando contra a decisão. Agora, o Inter terá um novo julgamento no dia 25, que pode acabar liberando os jogadores ou mantendo a punição antiga.