Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Direção do Inter perde mais uma oportunidade e empresários mandam a real

A direção do Inter pode estar perdendo mais uma oportunidade nos bastidores, fazendo com que empresários mandassem a real para a equipe recentemente. O time gaúcho vem sendo apontado como encaminhado com alguns nomes para a próxima temporada, mas, ao mesmo tempo, parece estar tendo dificuldades para fechar os negócios, o que gerou até mesmo um aviso.

O Clube do Povo está em busca de um zagueiro de peso para assumir um posto na equipe, tendo em vista que Nico Hernández pode estar de saída, Rodrigo Moledo não renovará pois está suspenso por doping e Gabriel Mercado pode não ser utilizado com tanta frequência assim. Com isso, diversos nomes da posição já foram colocados no radar colorado para 2024.

Um recente que teve seu negócio evoluído foi o zagueiro Robert Renan, que defende as cores do Zenit, da Rússia. Informações indicavam que o jogador estava acertado para defender a equipe vermelha em um empréstimo de uma temporada, mas algumas situações acabaram empacando e agora a transferência pode acabar caindo por terra, para desespero dos torcedores.

Inter pode perder mais um negócio por demora

Isso porque, de acordo com informações recentes, o Inter teria se enrolado na troca de documentos recentemente, atrasando o fechamento da transferência. Já segundo o site Revista Colorada, inclusive, os empresários do atleta parecem estar ficando impacientes com a situação, já que a demora pode acarretar na ida do defensor para outra equipe em breve.

“Se o Inter não agir rápido ele vai para outro time. A diretoria precisa agir rápido”, disse um dos representantes do jogador, em contato com a reportagem do site citado. Agora, os torcedores esperam para ver se o anúncio será feito ou se outra equipe tomará a frente para acertar a contratação de Robert Renan pensando na próxima temporada.