Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Direção do Inter se manifesta sobre a contratação de Bruno Rodrigues

Nesta quarta-feira (13), o Internacional recebeu mais uma notícia importante nos bastidores. A informação envolve o atacante Bruno Rodrigues, que interessa ao Colorado para 2024. De acordo com o jornalista André Hernan, o futuro do jogador já está praticamente definido e ele não permanecerá no Cruzeiro para a próxima temporada.

O Tombense, time que detém os direitos do atleta, teria recebido uma proposta de 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 25,6 milhões). Além disso, seriam repassados R$ 2 milhões como luvas ao jogador, juntamente com um salário considerado alto para os padrões da Série A. Por conta disso, o Cruzeiro não teria condições de bater de frente com o concorrente.

Diante das especulações em torno do novo clube de Bruno Rodrigues, a Revista Colorada entrou em contato com um importante dirigente do Internacional. O responsável afirmou que o clube segue interessado e negocia com o atacante, porém não confirmou a concretização do negócio ou se é o Colorado que fez a proposta citada por André Hernan.

Principal responsável pelos gols do Cruzeiro em 2023, Bruno Rodrigues atraiu a atenção do Colorado em virtude das boas atuações no Campeonato Brasileiro. Apesar de não haver uma confirmação de que é o Internacional que fez a proposta, é certo que o interesse existe e ele pode desembarcar em Porto Alegre na próxima temporada.

Inter mantém busca no mercado

O Internacional segue analisando as alternativas disponíveis no mercado. Além da aquisição de um centroavante, o Colorado também pretende trazer pelo menos um zagueiro, um volante e um meia-atacante. Aliado a isso, o presidente Alessandro Barcellos definiu que vai gastar entre 8 e 9 milhões de euros na janela de transferências.

“Nós vamos investir, entre 8 e 9 milhões de euros, em jogadores. Nós vamos trabalhar com esse número. Guardem isso e me cobrem. Isso é para comprar atletas. E vamos aumentar também a folha de pagamento. Para salários é em relação ao ano, e para contratações é nesta janela”, disse o presidente do Clube do Povo.