Direção do Internacional está feliz com o sétimo lugar na tabela

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Juventude nesta quarta-feira (10), com gols de Dawhan e Paulo Victor (GC) para os mandantes e Matheus Cadorini para os visitantes. O resultado mantém o Colorado na sétima posição e a situação na tabela parece confortável para a direção, já que o clube vai garantir uma vaga na Copa Libertadores dessa forma.

Apesar da derrota para o Juventude, o vice-presidente de futebol Emílio Papaléo elogiou a campanha do Internacional no segundo turno do Brasileirão e afirmou que os erros de arbitragem foram cruciais para o desenrolar da partida.

“Acho que o Inter não está devendo. Fizemos um grande jogo no Gre-Nal, a torcida ficou extremamente satisfeita. Hoje (quarta) não fomos felizes. Até hoje tínhamos a segunda melhor campanha do segundo turno, estamos a três pontos do sexto colocado e cinco do quarto. A situação está confortável”, disse Emílio, em entrevista coletiva após o jogo.

- Publicidade -

Os resultados dos adversários diretos favoreceram o Internacional na rodada, já que Fluminense, Corinthians e Bragantino perderam, enquanto o Fortaleza ficou no empate. O Colorado segue na briga e ainda pode beliscar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Internacional já está focado na próxima rodada

O próximo confronto do Clube do Povo é contra o Athletico-PR, neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está a três pontos de distância e pode ultrapassar o Inter com um resultado positivo.

- Publicidade -

O Internacional ainda não está definido e os jogadores que haviam sido desfalques vão passar por reavaliação no departamento médico. O goleiro Daniel, que não jogou os últimos cinco jogos por causa de uma fissura na costela, deve continuar fora dos gramados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -