Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Diretor de clube árabe fala sobre Cuéllar no Inter

Um diretor de um clube árabe acabou abrindo o jogo sobre a possibilidade do Internacional contratar o volante Gustavo Cuéllar. O time gaúcho está a toda no mercado de transferências com algumas prioridades maiores para se reforçar. A grande necessidade no momento é para trazer ao Beira-Rio um primeiro volante de peso para conseguir completar o elenco de Mano Menezes.

Com isso, apareceu o nome de Gustavo Cuéllar junto ao time gaúcho. Dirigentes teriam afirmado que o Inter estava de olho em bons jogadores e, com isso, tinha dado a entender que o clube sondava sim a situação do ex-jogador do Flamengo. No entanto, parece que a negociação não avançou muito nos últimos dias, segundo o que diz o próprio clube do atleta.

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, um dirigente do Al-Hilal teria jogado um balde de água fria na torcida do Inter. Isso porque Fahed Al-Mofarij, executivo chefe do clube da Arábia Saudita, teria negado que recebeu qualquer proposta vinda do Clube do Povo nos últimos dias, desanimando aqueles fãs que acreditavam na volta do volante ao país.

Além disso, o diretor ainda fez questão de dizer que seu clube não tem interesse nenhum na venda do atleta. O Al-Hilal sofre com uma das punições mais severas da Fifa, o transfer ban. Por conta de uma dívida ou de um descumprimento, o time árabe está impedido de contratar e, com isso, não poderia repor a saída de Cuéllar, impossibilitando também a vinda do atleta ao Colorado.

Inter segue em busca de um volante

Com a esperança em contratar Cuéllar caindo por terra, a diretoria do Internacional terá que buscar novas alternativas no mercado para tentar preencher o espaço no elenco de Mano Menezes. O time gaúcho, no momento, negocia a contratação de Gabriel Baralhas, do Atlético-GO, que se destacou nas últimas duas temporadas pelo time.