Diretor do Grêmio esquenta o clima para o GreNal: “Não ganham nada há muito tempo”

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter enfrenta o Grêmio no início do mês que vem e o clássico já está dando o que falar, mesmo antes das equipes entrarem em campo. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor de futebol do Tricolor, Sérgio Vasques, falou sobre o histórico dos jogadores e deixou uma suposta indireta ao Colorado.

“Tu achas que algum profissional vai querer colocar no seu currículo que caiu para a segunda divisão? Tu achas que eles não se cobram? Vocês sabem muito bem que quando se contrata algum jogador, se olha o currículo. Têm clubes aí que estão muito bem, mas que não ganham nada há muito tempo porque têm jogadores que não são acostumados a levantar taça. Tem clube muito perto aí com jogadores que não estão acostumados a levantar taça”, afirmou o dirigente.

- Publicidade -

Sérgio Vasques foi questionado se a declaração era uma indireta destinada ao Internacional, que não ganha um título de relevância desde 2011 e bateu na trave nos últimos anos por diversas vezes, mas disse: “Subentendam como quiserem”.

O GreNal vai ocorrer no dia 6 de novembro (sábado), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da rivalidade, os dois clubes vivem situações distintas na tabela e brigam por objetivos completamente diferentes.

GreNal: Os objetivos de Inter e Grêmio na temporada

- Publicidade -

A maior meta do Colorado na temporada é conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. No momento o clube está em sexto, com 41 pontos, a cinco de distância do Bragantino, que é o quinto colocado. A posição da equipe paulista deve ser suficiente para entrar na competição continental.

O Grêmio está afundado na zona de rebaixamento, na 19° posição com 26 pontos, e precisa de um milagre para não cair para a Série B. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Juventude, com 29 pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022