Diretor do Grêmio acabou tirando sarro de uma possível contratação do Internacional, com uma movimentação acontecendo no momento. Ambos os times de Porto Alegre tem um grande objetivo na temporada, fazer bonito nas competições importantes que serão disputadas. No entanto, para isso precisarão tomar algumas atitudes na janela de transferências.
E é o que o Internacional está fazendo, mas parece que o movimento gerou um deboche por parte de gremistas. De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, um dirigente colorado está em viagem pela Europa e Ásia em busca de reforços para se juntar ao time, tentando ir tratar pessoalmente com os possíveis novos jogadores e seus clubes.
Nesta viagem, um certo sonho de contratação está sendo buscado. Ainda segundo as informações passadas por Vaguinha, esse dirigente do time gaúcho pretende se reunir com representantes do Al-Hilal e de Gustavo Cuéllar para tentar a contratação de um dos destaques do último Mundial de Clubes, o que gerou certo deboche por parte dos gremistas.
Gremista debocha do Internacional
Isso porque o Tricolor está tentando a contratação de um atleta do mesmo time, Michael, também ex-Flamengo que está no time da Arábia Saudita e pode retornar ao Brasil. Com isso, o jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, acabou informando a situação também para um dirigente do Grêmio, perguntando se o time poderia tomar alguma atitude parecida em busca do atacante.
No entanto, a resposta do dirigente apareceu como um certo deboche ao seu maior rival. “Boa viagem para o Inter”, teria respondido o personagem em questão, que não foi identificado. O Grêmio tem concorrência de peso para tentar contratar Michael e, se continuar desta forma, vai acabar ficando de mãos abanando, já que o Palmeiras está na disputa.