Dirigente abre o jogo sobre Vitão ficar no Inter até o fim do ano e reforço na lateral

William Thomas respondeu diversas questões sobre o time em sua entrevista de apresentação. O novo diretor executivo do Inter demonstrou estar informado sobre às questões contratuais dos jogadores, e já está planejando alguns movimentos.

Questionado sobre possíveis reforços na lateral-direita, o dirigente afirmou que confia nos jogadores disponíveis para atuar no setor, mas que está atento ao mercado, caso precise reforçar:

“Especificamente por posições, a lateral-direita o Internacional teve a chegada do Bustos, que tem margem de crescimento. É uma posição difícil de achar no mercado hoje, um pouco carente. Mas, é obrigação nossa buscar alternativas para todas as posições do clube”, disse Thomas.

William Thomas sobre Vitão:

Além de falar sobre o setor direito, William Thomas respondeu às questões sobre o contrato do zagueiro Vitão. O jogador possui vínculo de três meses com o Colorado, mas o acordo pode ser prorrogado:

“Forças maiores vão ser determinantes em relação ao retorno ou não do atleta além desse prazo. É óbvio que o clube também toma estratégias e alternativas para ver se será possível manter o atleta até o fim do ano, é uma obrigação do clube defender seus interesses. O que vai acontecer só os desdobramentos darão uma diretriz se será possível ou não”, falou William Thomas.

William Thomas chega ao Beira-Rio, para substituir o ex-dirigente Paulo Bracks, que foi demitido após a eliminação da Copa do Brasil, para o Globo-RN.

Comentários do Facebook

- Publicidade -