Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dirigente bate o martelo e explica a saída de Taison

No último sábado (14), o atual vice-presidente de futebol do Internacional, Felipe Becker concedeu entrevista exclusiva à Rádio Guaíba e não poupou palavras para descrever os motivos da rescisão contratual do meia-atacante Taison.

Segundo ele, os valores do ex-camisa 7 eram altos demais.

“Precisávamos abrir espaço, não podíamos inchar o grupo com altos salários. Agora, temos margem pra fazer contratações e trazer mais qualidade. O Inter está muito forte no mercado. Estamos evoluindo algumas negociações, mas temos calma. Não podemos estourar nosso orçamento. Sem ansiedade”, explicou o vice de futebol.

O jogador que estava no Colorado até semanas atrás, foi anunciado nesse sábado (14) como novo reforço do PAOK, da Grécia, por uma temporada e meia.

Taison ofendeu os dirigentes do Colorado após a saída

“Eu saí de lá e pedi pra eles cuidarem dos roupeiros e dos massagistas. Seu Gentil, que é roupeiro, tá lá há 40 anos. Os caras não tiveram nem um ratatá de premiação. Quem deu a premiação pra eles foi nós jogadores e eu que tirei do meu salário pra dar. Se eu falar, as pessoas não vão acreditar no que eles fazem. Eu falei pra ele na cara dele, eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Na segunda-feira disse que ia vir jogar aqui e na quarta-feira foi anunciado no Corinthians, largando flauta do dvd. Vocês gostam de jogadores assim.”, desabafou do ex-camisa 7 do Colorado.

Taison ainda relembrou do episódio da greve, que aconteceu em meados de 2022. Naquela ocasião, os atletas se recusaram a treinar alegando ter salários atrasados.

“Botaram tudo no meu c*. 33 jogadores sentados no vestiário dizendo que não iam treinar e sobrou pro Taison. Presidente não teve coragem de dizer na entrevista que não foi o Taison. Os caras me batendo igual criança. Eu apanhando igual criança. Parecia que eu fiz aquilo. Tô com uma mágoa muito grande, mas quarta-feira isso passa. Quando eu tiver treinando com 3 graus, já passa.”, finalizou o ídolo Colorado.