Dirigente do Inter admite lacuna no elenco e busca por reforços
O Inter vendeu Yuri Alberto e com isso perdeu o seu atacante titular. Apesar de Wesley Moraes ter sido contratado no início da temporada, existem dúvidas se ele conseguirá jogador bem, como no passado.
Por isso, a torcida está inquieta e deseja a contratação de um novo atleta, para comandar o ataque. Em entrevista a GZH, Paulo Bracks admitiu que o ataque colorado possui uma lacuna e que o clube busca uma nova peça.
“Estamos no mercado buscando um atacante. Não escondemos isso. É uma posição carente no grupo. Mas só vamos fazer esta contratação se for para elevar o nível do elenco. Não vamos contratar por contratar. E os nomes que tentamos são de alta dificuldade no mercado”, disse Paulo Bracks para GZH.
Entretanto, o dirigente revelou que um reforço só será contratado se for para elevar o nível do elenco. Contudo, essa fala perde um pouco o sentido, quando vemos as contratações que foram feitas, como Liziero e David, que mal chegaram e já tem se constatado que não devem agregar muito.
No entanto, se essa é a visão da direção colorada, de um jogador que possa elevar o nível do plantel, devemos contar com um reforço logo. Mas, a questão é se ele realmente terá qualidade.