Dirigente do Inter coloca gasolina para o GreNal 435

O GreNal 435 promete ser tão quente quanto o anterior. Pois, o vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, concedeu uma entrevista para a Rádio Guaíba e colocou fogo no clássico do próximo fim de semana.

Em suma, o dirigente disse que não existe comparação entre Inter e Grêmio, pois o time de azul está na segunda divisão. A afirmação, pode até ser verdade, mas falar isso às vésperas de um GreNal ou é muita coragem ou é falta de capacidade intelectual. Afinal, isso só vai motivar o rival.

“Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação”, disse Dannie Dubin.

No entanto, percebendo que só havia motivado o rival, com a sua declaração, o vice tentou justificar. Contudo, a maioria não dará muita relevância para a segunda parte da sua resposta, que foi a seguinte:

“Se tu fores falar do Gre-Nal, bom, Gre-Nal não tem favorito. Isso não é uma frase feita, isso é a verdade. Um dos clubes pode estar na série C e outro na A, bota a bola no centro e qualquer coisa pode acontecer”, justificou Dannie Dubin.

Para quem queria um “Denis Abrahão” no Inter, parece que encontramos um. Entretanto, não sabemos se é interessante ter um dirigente que motiva o rival.

Comentários do Facebook

- Publicidade -