Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dirigente do Inter crava pacotão de reforços para 2023

Um dirigente do Internacional acabou abrindo o jogo e cravando que o time terá um pacotão de reforços para a próxima temporada. A diretoria do Colorado já se meteu em diversas negociações e sondagens para fazer com que novos nomes chegassem ao elenco, tirando aquelas que não se tem nem ideia, pois aconteceram nos bastidores e sem acesso da mídia.

No entanto, até o momento, poucos negócios realmente avançaram e somente Mário Fernandes foi anunciado, com John tendo sido encaminhado. Comparando ao número de baixas do elenco, que já completaram 10, começa a se tornar preocupante para os torcedores, que ficam esperando que novos nomes cheguem para deixar o plantel de Mano Menezes ainda mais forte.

Agora, porém, um dirigente colorado fez questão de contar que o time está em busca dos reforços e tem pretensões de efetivar mais contratações. Felipe Becker, vice-presidente de futebol do Internacional, acabou dando uma entrevista para a Gaúcha ZH, onde acabou contando as intenções da diretoria, animando os torcedores com promessas de nomes de “qualidade”.

“Virão três ou quatro reforços. Temos de repor jogadores. Temos de qualificar mais em algumas posições. Vamos disputar quatro competições. Temos de trocar um por outro da mesma qualidade. Precisamos de qualidade. Não adianta repor com jogador sem qualidades”, disse Felipe Becker durante o bate-papo, aumentando ainda mais as expectativas para possíveis novos nomes.

Saídas a serem compensadas no Internacional

Além de um primeiro volante, que está em falta no elenco, e um centroavante de peso e goleador, procura antiga colorada, ainda há algumas saídas que podem indicar posições a serem procuradas. Isso porque o VP do Inter comentou em repor jogadores de qualidade para saídas, o que pode indicar as baixas de Taison e Edenilson, nomes de peso que deixaram a equipe e poderiam ter substitutos.