Após a derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, na última quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão, o vice-presidente de futebol Felipe Becker concedeu entrevista na zona mista do Estádio Beira-Rio. O profissional deu alguns esclarecimentos.
Questionado sobre a parcela de culpa da direção nesse momento ruim do Internacional, ele afirmou que erros foram cometidos. O dirigente destacou que o clube vai trabalhar para tentar reconquistar os bons resultados e voltar a trilhar o caminho das glórias.
“A direção tem sua parcela de culpa. Ela que comanda o Internacional, então eu não tiro nenhuma parcela de culpa nossa. Nem minha, nem de ninguém, nem dos jogadores. Todos tem sua parcela de culpa e isso eu acredito que conversando, trabalhando a gente vai resolver”, disse Felipe Becker.
As declarações do dirigente geraram diversas críticas nas redes sociais. Os torcedores do Internacional fizeram comentários negativos sobre a postura de Felipe Becker: “Ele não sabe falar. Imagina comandar o futebol de um clube como o Inter”, disse um colorado.
Outros comentários foram proferidos, criticando principalmente a gestão do presidente Alessandro Barcellos. “Pior gestão da história do Inter. Tinha que ter algum mecanismo pra retirar esta diretoria. Pelo amor de Deus!”.
Confira a declaração do dirigente Felipe Becker:
Internacional terá maratona de jogos
O Internacional terá pouco tempo de descanso e precisará voltar o foco para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Atlético Mineiro, no sábado (13), às 21h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Logo depois de encarar a equipe mineira, o Internacional terá mais três jogos como visitante: contra América-MG, Grêmio e Metropolitanos. Além das incertezas sobre o desempenho técnico e tático, a equipe comandada por Mano Menezes terá que lidar com a condição física durante o período.