Dirigente do Inter promete time forte para brigar pela Libertadores 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (24),em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o Diretor Executivo de Futebol do Inter, Paulo Bracks, falou em coletiva sobre o momento do time.

Questionado sobre uma eventual não classificação do Colorado para a Libertadores e se valeria a pena focar na Sul-Americana, o dirigente rechaçou qualquer hipótese diferente de levar a equipe à maior competição do continente:

“Não vou apequenar o Inter. O objetivo é sempre o maior, quase todo o ano disputa a Libertadores, que é onde deve estar e deverá estar no ano que vem. Vamos brigar até a última rodada. E não vamos entrar para ser meros coadjuvantes, vamos brigar para ganhar como brigamos este ano”

- Publicidade -

Situação do Inter

Com o revés diante do Tricolor Carioca, o Inter viu o adversário direto por uma vaga na Libertadores abrir 4 pontos de vantagem, faltando três rodadas para o fim do campeonato.

Na oitava colocação com 47 pontos, o Internacional começa a ver a possível vaga na Libertadores cada vez mais ameaçada. Além do Flu, que ultrapassou e se distanciou, os rivais que vêm logo atrás tiram o sono do torcedor Colorado.

- Publicidade -

O Ceará é o 9º colocado com 46 pontos e o América Mineiro vem na sequência com 45 pontos. Ambas as equipes ainda jogam pela 35ª rodada do Brasileirão. O alvinegro cearense venceu dois e empatou um dos últimos três jogos, e recebe o Corinthians no Castelão, nesta quinta-feira (25), às 20h. Já o Coelho, só joga pela rodada no dia 1 de dezembro, em casa, contra a rebaixada Chapecoense.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022