Dirigente do Inter promete reforços visando o título da Sul-Americana

Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba. Nesta entrevista, o dirigente falou sobre o desejo que o colorado possui por levar o título da Sul-Americana.

“Então, nós estamos trabalhando para conquistarmos um título importante esse ano. Nós temos a Sul-Americana, que o clube vai dar toda a atenção para esse torneio. A ansiedade só vai passar quando a gente levantar uma taça”, disse Dannie Dubin.

Segundo Dannie Dubin, o foco principal do colorado será vencer a Sul-Americana. Pois, além de tirar o Inter da fila, também concederá uma vaga direta para a Libertadores da América de 2023.

Contudo, com o atual elenco do Internacional, muitos acham difícil que um título possa ser conquistado. Por isso, Dubin garantiu que mais contratações serão feitas. Contudo, serão reforços pontuais para corrigir lacunas e não em grande número.

“Vem mais gente por aí. Nós temos consciência que, pra gente atingir os objetivos, nós precisamos de alguns reforços pontuais. O que a gente não vai fazer é contratações a esmo”, contou Dannie Dubin.

Entretanto, os dirigentes do Inter têm deixado a desejar nas contratações. Pois, até agora só Bustos, que ainda não estreou, parece ser uma contratação sem questionamentos. Mas, quem sabe, outros contratados comecem a jogar bem.

Comentários do Facebook

- Publicidade -