Dirigente do Inter responde criticas de D’Alessandro

Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro criticou o atual vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin. Em declaração concedida na Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira (30), o ex-jogador destacou que tinha problemas com ele.

“Eu vi uma foto do Figueroa no Chile, com um presidente e um diretor. Esse é o problema nosso, o cara que falava mal do clube (Dubin), falava mal dos atletas, que detonava os atletas na internet e que mudou 1000 vezes o nome para se esconder, tirou foto com um dos maiores ídolos do nosso clube”, afirmou o argentino.

Nesta sexta-feira, o dirigente divulgou uma resposta sobre o episódio através das redes sociais. Dubin negou que fez as acusações ditas por D’Alessandro e deu a entender que as declarações não são verdadeiras.

“Torcida colorada, com relação a entrevista do ídolo colorado D’Alessandro, venho esclarecer alguns pontos: sou conselheiro do clube há quase 30 anos e jamais falei mal da nossa instituição. Enquanto torcedor, sempre expus claramente minhas opiniões sobre futebol”, afirmou o dirigente.

Dannie Dubin negou algumas acusações de D’Alessandro

O vice-presidente do Internacional declarou que nunca se escondeu através de perfis falsos e disse que o meia está enganado. Além disso, ressaltou que fez parte da decisão sobre o retorno de D’Alessandro para o Colorado.

“Nunca me escondi através de perfis falsos. Tenho certeza que houve um mal-entendido por parte do atleta nessa citação. Agora, como vice-presidente, participei sobre a decisão do retorno de D’Ale para uma despedida digna e do tamanho que ele merecia”, salientou Dubin.

“Lamento esse episódio inesperado e considero o caso como encerrado. Nosso foco é e sempre será o Sport Club Internacional”, finalizou na publicação. Confira a nota oficial completa do dirigente:

- Publicidade -