Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dirigente do Inter traz informação animadora sobre reforços

Um dirigente do Internacional acabou trazendo uma informação bem importante para a torcida, falando sobre possíveis reforços. O departamento de futebol do time gaúcho está à toda para fechar com nomes de peso para a próxima temporada, tentando deixar o elenco de Mano Menezes ainda mais forte e pronto para competir por títulos de competições importantes em 2023.

Para a pasta houve inclusive uma aquisição importante recentemente, quando Felipe Becker assumiu como vice-presidente de futebol, ocupando um cargo que estava vazio havia algum tempo. O diretor já deu uma entrevista à Rádio Gaúcha na última semana, não deixando passar tópicos importantes dos bastidores colorados, empolgando a torcida.

Segundo Becker, o Clube do Povo anda evoluindo em negócios, apesar de ser comedido, conseguiu empolgar torcedores. “O Inter está muito forte no mercado. Estamos evoluindo algumas negociações, mas temos calma. Não podemos estourar nosso orçamento. Sem ansiedade”, explicou o diretor durante a entrevista, enchendo os colorados de esperança, mesmo tentando o contrário.

Diversos nomes de peso acabaram sendo especulados desde o final do Campeonato Brasileiro, mas somente um reforço foi anunciado até aqui. Mário Fernandes, do CSKA Moscou. Apesar de já ter John, goleiro do Santos, também encaminhado, os colorados estão ansiosos para saber quem serão as novas peças que se juntarão à equipe de Mano Menezes para a próxima temporada.

Inter segura grandes expectativas

No momento o time gaúcho detém grandes expectativas em cima da sua futura campanha em 2023. Isso porque o Inter acabou sendo uma das grandes sensações da última edição do Campeonato Brasileiro e a continuidade no trabalho pode acabar ajudando bastante. Agora resta saber que novos nomes chegarão para compor o elenco e ajudar o Clube do Povo.