O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se envolveu em uma discussão com o ex-jogador Chicão nos últimos dias. O antigo jogador do Timão chamou o dirigente para um desafio com a intenção de ver quem seria vaiado ou aplaudido pelos corintianos.
Andrés Sánchez deu uma resposta à altura, afirmando que está disposto a encontrar com Chicão em qualquer setor da Neo Química Arena. “E te encontro onde vc quiser na Arena, nas quadras das torcidas, só escolher. O duro será ficar ao seu lado”, disse.
A discussão entre Sánchez e Chicão começou depois de uma declaração do dirigente no podcast “Casal Coringão”. No fim do programa, o ex-presidente do Corinthians começou a falar de jogadores que ele teve atritos durante a passagem pelo clube.
“E o jogador que eu mais detesto? Tem o Felipe, goleiro, apesar que fiz as pazes com ele. Chicão, que é um jogador covarde, um jogador que nunca teve posição dentro do elenco, chegou para ser capitão, mas não tomava atitude, ficava falando pelos cantos”, disse o dirigente.
Chicão respondeu Andrés Sanchez
Após as críticas, Chicão deu uma resposta para Andrés Sanchez através das redes sociais, fazendo o convite pelo encontro na Neo Química Arena. O ex-jogador ainda lembrou do ocorrido em que o dirigente saiu escoltado por seguranças na eleição do Corinthians em 2018.
“Eu sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. Só dando risada mesmo. No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você”, salientou Chicão.
Chicão e Andrés Sanchez defenderam o Corinthians por anos e ambos rivalizaram com o Internacional. As duas equipes viraram rivais nas últimas décadas por conta de atritos dentro e fora de campo.