Dirigente revela cinco convites do Inter e trabalhos antigos ao lado de Autuori

Apresentado como executivo de futebol do Inter nesta sexta-feira (22), William Thomas revelou detalhes sobre a oportunidade no Colorado. Segundo o dirigente, houveram outras cinco tentativas antes de que ele fosse contratado pelo clube definitivamente.

“Já houve cinco tentativas para que eu pudesse vir trabalhar aqui. Por isso, o meu agradecimento a instituição, me sinto extremamente motivado e mobilizado para fazer meu trabalho”, afirmou William Thomas.

O dirigente também revelou que já teve cinco oportunidades de trabalhar com Paulo Autuori. O diretor técnico foi elogiado por William Thomas, que disse que ambos apresentam caracteristicas complementares importantes para o processo em um clube.

“Tive cinco oportunidades também de trabalhar com o Paulo, na primeira oportunidade eu convidei ele e quando a gente convida um profissional é porque enxerga características e peculiaridades que vão ser complementares e que vão também andar passo a passo com a visão conceitual”, disse o dirigente.

William Thomas concedeu detalhes sobre as cinco oportunidades com Paulo Autuori. Por conta da análise positiva sobre cada um, ambos mostraram interesse em contar com o outro por clubes diferentes nos últimos anos.

“Depois dessa primeira experiência fez com que ele me convidasse para um consultoria internacional, no Atlético Nacional da Colômbia, num momento que eu estava fora do Brasil. Logo em seguida, o projeto no Santos através dele e na quarta passagem eu estava no Athletico-PR e convido ele a retornar, junto com a direção do clube. Agora, a nossa quinta oportunidade de trabalhar juntos”, salientou William.

Mano Menezes se junta aos dois dirigentes no Inter

O Internacional anunciou recentemente a contratação de Paulo Autuori e William Thomas. Logo em seguida, Mano Menezes chegou ao Colorado e a alteração deve ser a última mudança no departamento de futebol do clube.

O treinador chega para assumir a vaga deixada por Cacique Medina, demitido por conta do desempenho abaixo do esperado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -