Bomba: dirigentes do Inter tem o mesmo pensamento de Paixão, diz jornalista

- Publicidade -

- Publicidade -

O áudio vazado de Paulo Paixão revelou a opinião do ídolo do Internacional sobre o atual elenco. O preparador físico afirmou que o grupo é curto e precisa de mudanças, já que vários jogadores do grupo não são vitoriosos (como Cuesta e Patrick), entre outros motivos.

Segundo o jornalista Thaigor Janke, os dirigentes do Colorado partilham do mesmo pensamento, mas não admitiriam isso. O Internacional quer mudanças, entretanto não pode mandar os jogadores embora por questões contratuais.

No momento, o Clube do Povo tem alguns jogadores em fim de contrato e a situação pode ter ficado estremecida após os áudios. Marcelo Lomba e Rodrigo Lindoso estão com o futuro incerto e ainda não é possível saber se a direção vai optar pela renovação.

- Publicidade -

Chamado de “enganador” por Paulo Paixão, Gabriel Boschilia tem contrato até dezembro de 2022 e a falta de espaço no elenco pode fazer com que o jogador seja negociado ao fim da temporada, já que o empresário do atleta revelou que não está satisfeito com a falta de oportunidades do meia.

Paulo Paixão pediu demissão do Inter

- Publicidade -

Ídolo do clube, o preparador físico pediu demissão do Colorado e gravou um áudio para se desculpar em relação aos ocorridos.

“Olá, pessoal. Estou aqui para fazer um comunicado, houve um vazamento de áudio no qual fiz o desabafo com um amigo em particular. Infelizmente esse áudio vazou. Após esse vazamento, procurei meu diretor-executivo e pedi demissão. Nestes 47 anos de profissão, e peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Inter, em todo esse tempo de profissão jamais me ocorreu isso. É um momento no qual eu tenho que entender que se eu errei, tenho que assumir o erro. Estarei na torcida. Com o trabalho desenvolvido com o Diego Aguirre dentro do vestiário, com certeza os atletas irão alcançar o objetivo que é a classificação para a Libertadores. Estarei em casa torcendo como nunca, fervorosamente, para que esse grupo junto com a direção, funcionários, comissão técnica e os torcedores, atinjam o objetivo. O Inter é grande, o Inter é campeão mundial”, afirmou Paulo Paixão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado