Dispensado pelo Inter, Natanael desperta interesse e pode fechar com time da Série A

O vínculo do lateral-esquerdo Natanael chegou ao fim e o Internacional não demonstrou interesse em continuar com o jogador. Ele estava fora dos planos do Colorado desde o início da temporada e não recebeu nenhuma oportunidade no time de Mano Menezes.

O atleta acreditava que poderia ter recebido mais chances durante a passagem pelo Clube do Povo. Ele falou sobre isso via assessoria de imprensa, ao ser questionado pelo portal Resistência Colorada.

“Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético Goianiense, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida”, afirmou o lateral.

Em busca de um novo destino para a carreira, Natanael encaminhou um acordo com o Avaí, que também está na primeira divisão do futebol brasileiro. O atleta tem conversas avançadas com o clube e pode ser anunciado nas próximas semanas.

Enquanto isso, o Internacional está lidando com os laterais-esquerdos que tem no elenco. No momento, o clube conta com Renê, Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara.

Moisés provocou jogador do Colo-Colo

Após a vitória do Internacional sobre o Colo-Colo na Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Moisés provocou um dos jogadores da equipe chilena. O atleta brasileiro comentou uma das postagens de Pablo Solari nas redes sociais.

O atacante havia provocado o Internacional na ida, então o lateral-esquerdo aproveitou a classificação para dar o troco. Solari foi o responsável por um dos gols do Colo-Colo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Inter, no jogo de ida.

Em resposta ao jogador após se classificar para a próxima fase, Moisés disse: “Boa viagem falador”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -