Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Diz ser ídolo do Grêmio, mal joga e pediu salário de fenômeno pra ficar

Um atleta que vem dizendo ser ídolo do Grêmio, não anda em fase de craque, mas mesmo assim quer arrancar uma bolada do clube. O tricolor começou o planejamento da próxima temporada e já começa a analisar os nomes que farão parte do elenco de Renato Gaúcho em 2023, com alguns atletas sendo cotados para permanecer, mas dependendo do acerto.

Um dos atletas que poderiam ficar, inclusive, vem achando que merece ganhar uma bolada sem nem mesmo atuar. Kannemann vem tomando um gelo da diretoria do time, pois mal jogou em 2022 na Série B do Campeonato Brasileiro e acha que merece um contrato milionário. O zagueiro só esteve presente nos gramados em nove oportunidades no ano.

Alberto Guerra, novo presidente do Grêmio, já teria se reunido com Kannemann para ver os moldes de um contrato, já exposto por JB Filho recentemente. “O argentino desejava manter o salário atual, de R$ 1,1 milhão e estendendo o vínculo por quatro anos. Sim, o sonho dele seria ter contrato longo para até pensar em encerrar a carreira aqui”, disse o jornalista em seu blog.

Kannemann vem tomando um gelo do Grêmio

Ainda de acordo com o repórter, agora a diretoria já passou do prazo de resposta e vem se esquivando do jogador, já que a pedida milionária para alguém que pouco atuou durante 2022 parece bem inviável. Mas segundo os empresários do zagueiro, eles estariam dispostos a sentar e discutir uma contraproposta com a direção do clube.

“O presidente ouviu isso e pediu um prazo para responder com uma contraproposta. Só que ninguém do Grêmio procurou eles após isso. O prazo já passou há quatro dias e nada de voltar a conversar. Por conta disso, tanto o zagueiro quanto seu empresário estão na imprensa passando informações e mostrando o lado deles que sequer está tendo negociação por parte da direção”, disse JB Filho.