Do campo para a TV: ex-atacante do Inter vira comentarista da Champions

- Publicidade -

- Publicidade -

O ex-atacante do Internacional Nilmar foi contratado oficialmente pela TNT Sports e será um dos comentaristas da edição deste ano da Champions League. Nilmar fez sua estreia no canal nesta terça-feira (14) na vitória do Chelsea sobre o Zenit por 1 a 0.

A fase de grupos da Champions League começou hoje e você pode conferir os grupos logo abaixo. As oitavas de final estão previstas para as primeiras duas semanas de março do ano que vem e a grande decisão, em São Petesburgo (Rússia), será realizada no dia 28 de maio.

- Publicidade -

Nilmar já havia feito um teste com a própria TNT ao participar da transmissão da última Supercoepa da UEFA. Na ocasião, o Chelsea sagrou-se campeão contra justamente seu ex-time, o Villareal. A emissora investiu nas contratação de ex-jogadores (Cafu e Guilherme Alves), além dos jornalistas Victor Canedo e Rafael Oliveira.

Um dos grandes ídolos e cria do Internacional, Nilmar saiu muito cedo para o Lyon e depois retornou ao Brasil para jogar no Corinthians. Viveu seu auge em 2008/09, quando marcou 39 gols em 72 jogos e ajudou o Colorado a conquistar o bicampeonato gaúcho e a Copa Sul-Americana.

- Publicidade -

Confira os grupos da Champions League 2021/22

Grupo A: Manchester City, Paris Saint-Germain, RB Leipzig e Brugge

Grupo B: Atlético de Madri, Liverpool, Porto e Milan

Grupo C: Sporting, Borussia Dortmund, Ajax e Besiktas

Grupo D: Inter de Milão, Real Madrid, Shaktar Donetsk (UCR) e Sheriff Tiraspol (MOL)

Grupo E: Bayern de Munique, Barcelona, Benfica e Dínamo de Kiev (UCR)

Grupo F: Manchester United, Villareal, Atalanta e Young Boys (SUI)

Grupo G: Sevilla, Red Bull Salzburg (AUT), Lille e Wolfsburg

Grupo H: Chelsea, Juventus, Zenit (RUS) e Malmo (SUE)

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado