Dois atacantes que se destacaram nos chutes a gol desta terça

O Internacional treinou nesta terça-feira (10) debaixo de muita chuva. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo, com algumas excessões. Já os reservas e os que atuaram 45 minutos ou menos, foram para o gramado.

A primeira parte foi de aquecimento e em seguida os atletas foram divididos em dois grupos com 11 jogadores cada, mais 4 coringas. O objetivo foi trabalhar a troca de passes rápidos em um espaço pequeno.

No final do treino, algumas peças ficaram no gramado parar treinar finalizações e tabelinhas. Wesley Moraes, Cadorini, Liziero, Pedro Henrique e Estêvão. Destaque para os dois últimos.

Wesley foi bem, mas Pedro Henrique e Estêvão chamaram atenção pela pontaria. Não só conseguiram desviar do goleiro, como quando não conseguiram desviar, chutaram forte o suficiente para o arqueiro ser vazado.

Pedro Henrique tem a característica de entrar na área e chutar mais perto da marca do pênalti. Já Estêvão mostrou muita potência nos chutes de fora da área. Pedro Henrique também fez gol durante o treino tático e agora deve ser uma boa opção no ataque colorado, que não tem sido muito eficiente com Alemão nos últimos dois jogos.

No coletivo, o time de rosa, que venceu por 3 a 0, foi escalado com: Keiller; João Pedro, Matheus Dias, Moisés e Paulo Victor; Gabriel, Liziero e Lucas Ramos; Pedro Henrique, Matheus Cadorini e Gustavo Maia. Os gols foram marcados por Lucas Ramos, Pedro Henrique e Matheus Cadorini.

O time de colete tinha: Emerson Júnior; Heitor, Gabriel Mercado, Lucas Ryan e Thauan Lara; Jhonny, Alan Patrick e Maurício; Estevão, Wesley Moraes e Caio Vidal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -