Dois jogadores do Internacional acabaram ficando momentos separados do restante do grupo durante os treinamentos da equipe. Nesta segunda-feira (8), o time gaúcho já estava no Rio Grande do Sul, depois da partida em São Paulo no último domingo, mas não houve folga e trabalhos já foram realizados pela equipe no CT Parque Gigante.
Enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos dentro da academia, os que foram reservas no confronto contra o Tricolor Paulista acabaram fazendo atividades em campo. No entanto, dois jogadores acabaram chamando a atenção da mídia gaúcha, isso porque acabaram sendo separados do restante do elenco do Inter em uma parte dos trabalhos, isso para um bate-papo com o comandante.
De acordo com informações divulgadas pelo site ge, o volante Gabriel Baralhas e o jovem atacante Lucca foram chamados por Mano Menezes para uma conversa à parte do restante dos atletas que estavam no Centro de Treinamentos Parque Gigante. O teor da conversa flagrada pela imprensa, no entanto, acabou continuando uma incógnita e gerando a curiosidade dos torcedores colorados.
Ambos os jogadores entraram no decorrer da derrota para o São Paulo, no último final de semana, e tiveram atuações apagadas, sem grandes ressalvas. O restante do time, no entanto, também seguiu na mesma linha, com atuações esquecíveis, o que dificultaria uma avaliação individual. Mesmo assim, o atacante e o volante foram os únicos com um papo “exclusivo” e separado, com Mano Menezes.
Inter fez trabalhos no CT
No Centro de Treinamentos Parque Gigante, participaram das atividades aqueles atletas que não foram titulares pelo Inter contra o São Paulo, com exceção de Bustos, que também ficou na academia. Trabalharam Rômulo, Moledo, Felipe, Nico Hernández, Thauan Lara, Matheus Dias, Baralhas, Lucas Ramos, Estevão, Gabriel Barros, Pedro Henrique e Lucca.