Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dois gênios já estão contratados pelo Inter para 2024

Dois grandes nomes já estariam sendo contratados pelo Sport Club Internacional pensando na temporada de 2024, empolgando os torcedores. As informações apontam que ambos os candidatos para o cargo de presidente do time gaúcho no próximo triênio já teriam encaminhado algumas peças pensando na próxima temporada, deixando os colorados atentos.

Atualmente o Clube do Povo conta com duas possibilidades para o próximo ano. Isso porque Alessandro Barcellos, atual presidente alvirrubro, está disputando as eleições contra Roberto Melo. Enquanto informações sobre os projetos de ambos aparecem, parece que alguns dos negócios pensados já estão se desenvolvendo nos bastidores de cada chapa.

O jornalista Leonardo Meneghetti, inclusive, acabou fazendo algumas revelações recentemente e afirmou que dois nomes estão sendo encaminhados pensando em 2024, sendo cada um deles por um dos lados na corrida presidencial colorada. Enquanto o nome da oposição estaria acertado com um dirigente, o atual mandatário está encaminhando a contratação de um centroavante.

Inter está encaminhando dois destaques

Para começar, Alessandro Barcellos estaria se movimentando para fechar com Bruno Rodrigues, informação que foi apontada inicialmente pelo jornalista Jairo Winck. Agora, de acordo com Meneghetti, o Inter estaria se aproximando do jogador para a próxima temporada. O atleta está defendendo as cores do Cruzeiro, mas pertence à Tombense.

Enquanto isso, Roberto Melo acabou acertando um nome para a sua diretoria em caso de eleição. Alexandre Mattos, que atualmente está defendendo a camisa do Athletico Paranaense, seria o escolhido para assumir como executivo de futebol em caso de vitória da oposição. O dirigente tem trabalhos de sucesso no passado quando esteve no Cruzeiro e Palmeiras.

Confira mais detalhes sobre as movimentações dos candidatos do Inter: