Dois jogadores disputam a titularidade do Inter

0

Victor Cuesta tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para assumir a vaga do jogador, os defensores Kaique Rocha e Gabriel Mercado brigam pela posição e Diego Aguirre deve tomar a decisão sobre o novo titular em breve.

Victor Cuesta formou uma dupla de zaga consistente ao lado de Bruno Méndez nas últimas semanas, e desconsiderando o jogo contra o Atlético-MG, o Colorado não tomava gols há quatro jogos.

Na partida contra o Galo, o Inter perdeu por 1 a 0 e a sequência de invencibilidade foi rompida. O cartão amarelo tomado aos 88 minutos deixa o argentino de fora da próxima partida.

O Clube do Povo enfrenta o Ceará, na quarta-feira (6), às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ocupar a vaga de Cuesta, o treinador Diego Aguirre vai utilizar Kaique Rocha ou Gabriel Mercado, dois atletas que chegaram ao clube no meio da temporada e foram pouco utilizados no elenco.

Kaique e Mercado: Ambos estão sem espaço no Inter

O argentino jogou apenas no empate em 2 a 2 contra o Santos, e inclusive marcou um gol, mas a partida não foi boa e o defensor perdeu espaço no time. Diferente da situação de agora, Mercado havia jogado de lateral contra o Peixe.

O jogador é experiente e tem bagagem de sobra pelo futebol europeu e sul-americano, porém os 34 anos podem ser um prejudicial para o atleta que está em fim de carreira.

Kaique Rocha tem 20 anos e veio ao Colorado nos últimos dias da janela de transferências de agosto. O defensor ainda não jogou nenhuma partida pelo Inter.

O jovem estava no Sampdoria, da Itália, e também estava sem espaço no país, por esse motivo assinou com o Clube do Povo por empréstimo com opção de compra até dezembro de 2022.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.