Dois jogadores especulados ficam mais longe de acertar com o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem interesse na contratação de Andrey, do Vasco, e Pepê, do Cuiabá, porém as negociações com os dois jogadores ficaram mais complicadas nos últimos dias. Ambos são destaques em seus clubes e foram sondados por diversos times do mundo inteiro.

O contrato do meia Andrey encerra em dezembro de 2021 e ele pode ser negociado sem custos, mas o que dificulta a transferência para o Internacional é o fato de que está sendo procurado por outras equipes do Brasil e do exterior.

- Publicidade -

Pepê tem vinculo com o Cuiabá até junho de 2024, então o Colorado vai precisar realizar uma oferta financeira para contar com o jogador. Além disso, o meia de 23 anos está sendo procurado por outras equipes brasileiras, dificultando a negociação.

Apesar dos problemas para fechar com ambos os atletas, o Inter quer contratar pelo menos um jogador da posição para reforçar o elenco na próxima temporada. O vinculo dos dois jogadores é difícil, mas o clube ainda vai tentar abrir negociação.

Especulados no Inter: o desempenho de Andrey e Pepê

- Publicidade -

Andrey tem 23 anos e foi revelado pelo próprio Vasco da Gama. O jogador foi um dos destaques do clube na Série B com 28 jogos, um gol e uma assistência. Apesar da campanha ruim da equipe carioca, o volante despontou e chamou a atenção de outros times do Brasil.

Pepê é um dos maiores destaques do Cuiabá e um dos principais responsáveis pela campanha surpreendente da equipe no Brasileirão. Marcou três gols e distribuiu uma assistência em 31 jogos disputados na Série A, em que jogou em várias posições, atuando principalmente como meio-campista.

O volante é versátil e pode jogar em qualquer local do meio pra frente. É uma boa opção para o Colorado, que enfrentou problemas com o elenco curto nas duas últimas temporadas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -