Dois jogadores importantes podem voltar ao time pela Sul-Americana

Mano Menezes deve contar com dois retornos importantes para a partida de terça-feira (24), pela Sul-Americana. A partida tem cara de decisão. O Inter entranha o 0 de Octobre e precisa vencer para garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Depois do jogo contra o Cuiabá no último sábado, o técnico Mano Menezes projetou o retorno do lateral-direito Renê para a próxima partida. Ele foi poupado na Arena Pantanal e nem viajou. Outro que deve estar a disposição é Taison, que está recuperado da lesão muscular e ficará no banco de reservas.

“Penso que o Renê estará à disposição. Saiu com um pouco de dores musculares [do jogo contra o Independiente Medellín]. Realizamos os exames e não apresentou lesão, mas é um sinal. É mais um jogador que não vinha com sequência”, disse Mano após o jogo pelo Brasileirão contra o Cuiabá.

No empate de sábado, Moisés assumiu a posição. Ele foi o titular absoluto do colorado na temporada passada e sofreu com críticas da torcida. Renê chegou do Flamengo e assumiu a posição. Até agora deu apenas uma assistências e não balançou as redes.

De Pena deve voltar a ser titular contra o 9 de Octobre. Ele foi preservado em boa parte da partida contra o Cuiabá, mas foi decisivo. Foi dos pés dele que saiu o gol do colorado depois de cobrança de pênalti.

Comentários do Facebook

- Publicidade -