Dois pontos atrapalham a vinda de Benedetto para o Inter

Benedetto é o novo alvo do Internacional, que vasculha o mercado para reforçar seu ataque na próxima janela de transferências. O atacante vive em péssima fase no Boca Juniors, que pode facilitar sua saída, no entanto, há alguns pontos que precisam ser superados pela diretoria do Colorado antes de concretizar a vinda do atleta.

Atualmente, o primeiro motivo seria a vontade do jogador em permanecer na Argentina. Em entrevista recente para a ESPN do país, o centroavante falou que nem ao menos cogitou deixar o Boca, mesmo após os problemas que teve no time e a cobrança da torcida após atuação terrível na Libertadores, o que pode dificultar, e muito, o convencimento para sua saída.

Apesar da possível vontade dos argentinos de despachar o atacante, o Internacional ainda está monitorando a situação de Benedetto pode ter alguns problemas para bancar o negócio. Segundo o jornalista Lucas Collar, o salário do atacante é de 240 mil dólares, aproximadamente R$ 1,3 milhão na cotação atual, o que seria um entrave, tendo em vista a situação econômica do time gaúcho.

Boca Juniors estaria disposto à emprestas Benedetto

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leonardo Menegetthi, o Clube do Povo estaria interessado na contratação de Dário Benedetto, pelo menos por empréstimo. O jogador estaria sem clima para permanecer no Boca Juniors depois da desastrosa atuação contra o Corinthians, que custou a eliminação do time no continental.

Além disso, segundo informações da imprensa local argentina, não há mais clima para o jogador permanecer em La Bombonera, por conta de uma má relação com Riquelme, que hoje comanda a parte administrativa da equipe. Com isso, o time argentino poderia viabilizar a saída do centroavante sem cobrar nada pelo empréstimo, e o Internacional só teria que arcar com os salários do atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -