Dois times da Série A tentaram tirar Matheus Cadorini do Internacional

O centroavante Matheus Cadorini foi procurado por algumas equipes do futebol brasileiro durante a janela de transferências. O atleta de 19 anos recebeu propostas de empréstimo de dois times da Série A, porém optou por permanecer no Internacional.

Os clubes interessados foram o Atlético-GO e o Avaí. Ambos demonstraram interesse na aquisição por empréstimo até o final da temporada, porém receberam um não do jogador. A intenção de Cadorini é encontrar espaço no elenco do Colorado.

Apesar de ter escolhido a permanência no Beira-Rio, o atacante não deve receber muitas oportunidades com Cacique Medina. Matheus Cadorini é uma das últimas alternativas entre os centroavantes do Internacional.

Além do jovem de 19 anos, o Colorado conta com Wesley Moraes, Alexandre Alemão e David como alternativas para jogar de centroavante. Esses três jogadores estão na frente de Cadorini entre as preferências do técnico Medina.

Por conta da falta de espaço no Internacional, é possível que o jogador seja envolvido em uma negociação no meio da temporada caso a situação continue dessa forma. Também existe a possibilidade de que ele volte para as categorias de base.

O Colorado está insatisfeito com a situação dos centroavantes do elenco e deve trazer um jogador da posição na próxima janela de transferências. Com isso, o espaço de Cadorini entre os profissionais vai diminuir ainda mais.

Quem deve ser o centroavante titular do Internacional?

O técnico Cacique Medina passará por testes com o elenco do Internacional nas próximas semanas. O comandante ganhou várias alternativas e ainda não tomou a decisão sobre quem assumirá a titularidade em um primeiro momento.

Na posição de centroavante, é esperado que David seja o titular. O atleta teve uma análise positiva na disputa do Gauchão e deve manter o aproveitamento na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -