Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dois titulares “faltaram” na reapresentação do Inter

Após vencer o Atlético-GO por 2 a 1, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, o elenco do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante nesta quinta-feira (22). Dois titulares foram ausências nas atividades no gramado.

O goleiro Daniel, que sofreu um trauma no olho direito após sofrer uma bolada na semana passada, segue fora das atividades. O atleta deve retornar na sexta-feira (23) e é cotado para assumir a titularidade contra o Bragantino.

O atacante Wanderson, que se recupera de dores na coxa direita e não jogou contra o Atlético-GO, ainda está em recuperação. A expectativa do departamento médico é de que ele esteja disponível a partir do sábado (24).

Além disso, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Fabricio Bustos na lateral-direita. O argentino sofreu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Weverton era o substituto imediato, mas não pode jogar, pois pertence ao Bragantino. O treinador terá que ir em busca de alternativas no elenco.

O Internacional enfrenta o Bragantino, na quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileiro. O Colorado está na vice-liderança da competição, com 49 pontos conquistados.

Quem deve jogar na lateral-direita contra o Braga?

O mais cotado para a vaga é o zagueiro Gabriel Mercado, que está em alta no Internacional e já jogou na lateral-direita em boa parte da carreira. A ideia é de que Moledo ou Kaique Rocha assumam o posto deixado na zaga para jogar ao lado de Vitão.

Outra alternativa para o Colorado seria o jovem Allan Aniz, das categorias de base. Apesar da possibilidade, o atleta nunca recebeu uma oportunidade no time principal e ainda não chegou nem a ser relacionado para o banco.