O dono de uma fortuna de mais de R$ 4 bilhões acabou dizendo sim e está perto de doar dinheiro para salvar a vida do Internacional. Delcir Sonda volta a ter o seu nome ligado ao time gaúcho. O empresário já ajudou em negócios anteriormente e agora pode voltar a investir dinheiro na equipe vermelha, mas isso caso Roberto Melo ganhe as eleições.
Na última segunda-feira, o candidato fez um evento para lançar a sua chapa na corrida presidencial dentro do Inter. Durante a cerimônia, Roberto Melo acabou conversando com o canal Vozes do Gigante, onde revelou que o empresário Delcir Sonda, dono de uma fortuna bilionária, pode ajudar o Clube do Povo financeiramente, independente de ser conselheiro ou não.
“Delcir Sonda vai nos ajudar muito na gestão. Ele é nosso parceiro, já ajudou o clube em diversos momentos que o Inter foi vencedor. Diversos títulos que o Inter conquistou foi com a ajuda dele. Essa questão de que ele não pode investir não é verdadeira. Não existe lugar nenhum que diz que um conselheiro não possa emprestar ou doar dinheiro para o clube”, declarou.
Quando perguntado sobre um possível conflito de interesses por Alexandre Ernst, Roberto Melo respondeu que isso só aconteceria caso ele fosse ganhar dinheiro com o clube, como aconteceu no passado, o que seria um problema atualmente. No entanto, patrocínios e doações poderiam partir do empresário para beneficiar o Colorado.