Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Donos de Rafael Borré finalmente decidem assinar

A equipe que é dona dos direitos econômicos do centroavante Rafael Borré finalmente acabou decidindo assinar contrato com um novo jogador, para a surpresa e esperança dos torcedores colorados. Com a nova aquisição por lá, agora o Sport Club Internacional poderia ter uma maior chance de contratar o nome que vem sendo o sonho de consumo dos últimos tempos.

Depois da reeleição de Alessandro Barcellos dentro do Clube do Povo, as movimentações de mercado da equipe acabaram se intensificando e alguns acertos acabaram sendo encaminhados. O time acabou renovando o contrato com Eduardo Coudet para 2024 e, agora, precisa mostrar resultado nos bastidores, com novas aquisições para que o argentino trabalhe.

Entre os maiores sonhos da diretoria, inclusive, aparece um centroavante de destaque no futebol europeu. Trata-se de Rafael Borré, que já está na pauta colorada há algumas semanas e chegou a ser apontado como encaminhado pela imprensa no Rio Grande do Sul. No decorrer dos dias, inclusive, diversas novidades acabaram surgindo sobre o time do colombiano.

Donos de Rafael Borré assinam com centroavante

Atualmente ele defende as cores do Werder Bremen, mas isso é porque está emprestado pelo Eintracht Frankfurt, ambos da Alemanha. No entanto, parece que a intenção da equipe dona dos seus direitos pode não ser receber o centroavante novamente, tendo em vista que fez a aquisição e já assinou contrato com um novo nome da posição em questão.

De acordo com informações da imprensa europeia, a equipe de Frankfurt está fechando com o atacante Saša Kalajdžić, que estava no Wolverhampton. Isso poderia acabar significando a saída de um nome da posição por lá, dando esperança aos torcedores colorados, que querem ver Rafael Borré vestindo a camisa do Inter já no começo de 2024.