Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Donos do Werder Bremen tomam decisão drástica sobre liberação de Borré

Os donos do Werder Bremen acabaram tomando uma decisão drástica em relação a possibilidade de liberar Rafael Borré de forma antecipada para o Sport Club Internacional. Os dois clubes andam em contato há algumas semanas e, agora, tudo está se encaminhando para um desfecho, seja ele do agrado dos torcedores alvirrubros ou não.

Desde que efetivou a compra do centroavante colombiano junto ao Eintracht Frankfurt, o time vermelho vem tentando a liberação imediata do jogador junto a outro time. O Werder atualmente detém o atacante por empréstimo, até a metade do ano. Com isso, o Clube do Povo depende da aprovação deles para que possa receber o atleta agora.

Agora, faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências de começo do ano, uma novidade importantíssima acabou surgindo. Isso porque parece que os times estão trabalhando e podem chegar em um acordo logo logo, ou, de vez, encerrarem a possibilidade de uma transferência, já que o período para receber novos jogadores acaba no dia 7 de março.

Werder Bremen toma decisão sobre Borré

Recentemente, o diretor de futebol do Werder Bremen, Clemens Fritz, admitiu, em entrevista coletiva, que o seu time teria começado as discussões com o Colorado em relação a possibilidade de Borré vir agora. Segundo ele, porém, a situação ainda está completamente aberta, havendo a chance dele vir para o Rio Grande do Sul agora ou só em julho.

“Decidimos iniciar discussões com o Internacional. Estamos atualmente nesse processo. Mas ainda está aberto nas duas direções”, declarou o dirigente, pegando os torcedores colorados de surpresa. Agora, os próximos dias serão de apreensão no Beira-Rio, já que as conversas estão em estágio final e decisivo, podendo dar um verdadeiro presente para as arquibancadas vermelhas: Rafael Borré.