O técnico Dorival Júnior não aguentou a derrota para o Internacional e foi para os microfones desabafar depois do confronto. O São Paulo viajou até o Rio Grande do Sul neste meio de semana, para jogar pelo Campeonato Brasileiro, mas parece que a ansiedade em relação à outra competição acabou ficando na frente dos planos da equipe tricolor.
O Clube do Povo acabou recebendo o time paulista para dar andamento na competição de pontos corridos na última quarta-feira, quando conseguiu uma importante virada para retomar o caminho das vitórias no torneio. De outro lado, a equipe visitante acabou perdendo nas vésperas de uma das partidas mais importantes de toda a sua história.
Dorival Júnior desabafa após derrota para o Inter
No próximo final de semana, o time comandado por Dorival Júnior viaja para o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O jogo em questão, inclusive, acabou ficando bastante presente na coletiva de imprensa do treinador tricolor, logo depois da dolorida derrota para o Internacional, dentro do Beira-Rio.
“Todos nós estamos pensando muito nos dois jogos finais. Tenho certeza de que os dois lados estão da mesma forma. Todos querem que chegue logo esse momento”, disse o técnico do São Paulo. Depois disso, ele ainda acabou desabafando e falando sobre as dificuldades que encontra no que diz respeito a “virar a chave”, já que a decisão está batendo na porta.
“É difícil virar a chave quando você tem um jogo marcante na história do clube e temos que fazer um jogo nesse intervalo, que foi importante estarmos em campo. As alterações não foram táticas, quero deixar claro, foram trocas no sentido de resguardar alguns jogadores, mas que seria importante que jogassem por determinado período”, completou Dorival Júnior.