Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Douglas Costa ironiza Mario Fernandes no Inter

Ainda de férias do Los Angeles Galaxy, equipe dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer (MLS), o atacante Douglas Costa ficou sabendo da ida de Mário Fernandes para o Internacional durante uma entrevista ao jornalista Duda Garbi, que foi ao ar na última segunda-feira (2). Os jogadores foram colegas no começo de carreira no Grêmio.

Ao falar do lateral-direito, Douglas lembrou de momentos em que viveram juntos e fez elogios ao ex-companheiro de equipe e destacou que a qualidade de Mário Fernandes o levou a receber proposta do Real Madrid, da Espanha.

“Assinou? Ah é… maneiro. Maneiro, boa sorte para ele então”, disse Douglas Costa, quando soube da confirmação.

“Marinho era meu parceiro no Grêmio. Era fera. Teve proposta do Real Madrid e tudo. Teve um ano que alugamos uma casa na praia no fim do ano, todos nós solteiros, curtimos muito. Joga muito”, concluiu o atacante.

Sem acerto com Grêmio, Douglas Costa se reapresentará ao Los Angeles Galaxy

Douglas Costa teve uma temporada estável atuando pelo Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, mas a falta de competitividade fez com o que o atacante projetasse sua volta ao futebol brasileiro.

Dois clubes cariocas demonstraram interesse no futebol do jogador, foram Botafogo e Flamengo. Propostas foram feitas e reuniões foram realizadas, mas a vontade do ponta era de retornar ao Grêmio, clube de onde saiu de uma maneira nada amigável.

Na última partida do Campeonato Brasileiro de 2021, com o rebaixamento para a segunda divisão já decretado, o atacante marcou um gol contra o Atlético-MG e de forma irônica, mandou beijos e “tchauzinho” para a torcida gremista.

Na rescisão contratual, o Grêmio se comprometeu a pagar cerca de 150 mil reais por mês durante os próximos quatro anos, mas adicionou uma cláusula em que se Douglas Costa viesse a defende qualquer outro clube brasileiro, o Tricolor gaúcho estaria livre da dívida.

Douglas Costa desejava retornar ao Grêmio para desfazer a impressão ruim deixada na sua última passagem, chegou a se encontrar com o presidente do clube, que ouviu do jogador as confissões da má conduta e pedido de desculpas. Porém, a conversa por um possível retorno não avançou e o atacante preferiu não fechar com outro time brasileiro, sendo assim, irá se reapresentar ao Los Angeles Galaxy.