Douglas Costa passa vexame nos Estados Unidos: 3 meses sem fazer gol

Principal reforço do Grêmio na temporada passada, o atacante Douglas Costa foi um dos responsáveis pela queda da equipe gaúcha para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta de 31 anos acabou não renovando com a equipe e acertou com um time dos Estados Unidos.

Douglas Costa foi anunciado como reforço do LA Galaxy para disputar a Major League Soccer. O ponta foi contratado para ser um dos principais jogadores da equipe na temporada, porém, não está conseguindo se destacar e apresenta péssimos números.

O atacante é titular na equipe norte-americana, mas não marca gol há sete partidas (quase três meses) e preocupa a direção do LA Galaxy. O atleta soma 17 partidas, dois gols e uma assistência desde que chegou aos Estados Unidos. O time de Douglas Costa vive um dos piores momentos de sua história recente e está apresentando dificuldade para mostrar resultados na Liga. A equipe ganhou apenas uma partida das últimas oito que foram disputadas.

Douglas Costa foi lembrado em contratação do Internacional

O Internacional estava interessado na  contratação do atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors. O atleta de 32 anos foi citado pelo jornalista Guerrinha como um péssimo reforço, já que poderia gerar algo parecido com o que foi feito por Douglas Costa no Grêmio. “É o tipo de jogador que destrói vestiário, como Douglas Costa destruiu o vestiário do Grêmio. ‘Ele ganha quanto, R$ 1,2 milhão? Dá a bola para ele, ele passa por cinco ou seis, ele ganha tudo isso’. Isso destrói vestiário, o Douglas Costa está aí, exemplo recente. Sabe o que aconteceu? Segunda divisão”, disse Guerrinha. No fim das contas, o Colorado não trouxe Benedetto e acabou trazendo Braian Romero e Mikael para reforçar o ataque.

- Publicidade -