Douglas Costa provocou o Inter e ironizou torcedor: “Banco milionário”

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Douglas Costa apareceu nas redes sociais durante a derrota do Internacional para o Flamengo na temporada passada e ironizou torcedores do Colorado nos comentários. Hoje, o jogador pertence ao Grêmio e briga para não cair no Brasileirão.

Na época, o Clube do Povo havia perdido para o Flamengo e deixou a liderança do Campeonato Brasileiro escapar na reta final. Douglas Costa riu da situação no Twitter e torcedores do Inter provocaram o jogador.

- Publicidade -

O jogador respondeu as provocações sobre estar no banco de reservas afirmando que é um “banco milionário”. Douglas Costa estava entre os suplentes do Bayern de Munique e recebendo pouco tempo de jogo.

O ponta retornou ao Grêmio no meio do ano e vive uma situação complicada no clube, já que o Tricolor está na zona de rebaixamento e é um dos mais cotados para cair para a Série B.

A situação vivenciada pelo jogador esquenta o GreNal que vai acontecer neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

A preparação do Inter para o GreNal

O Internacional está em um momento bem diferente em relação ao Grêmio e briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Colorado está em sétimo com 41 pontos, enquanto o Tricolor está em 19° com 26.

Confira a provável escalação do Inter: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado; Edenilson (Maurício), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O técnico Diego Aguirre tem algumas dúvidas para a próxima partida e a maior delas está em torno do goleiro Daniel, que sofreu uma fissura na costela e desfalcou o Colorado nos últimos quatro jogos. O Inter está escondendo a situação do arqueiro e não informa se ele estará disponível para o clássico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022