Douglas Costa revela falcatrua do Grêmio contra o Internacional – Vídeo

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Douglas Costa, que foi revelado pelo Grêmio e retornou ao clube, contou uma situação vivida em sua primeira passagem pelo Tricolor, quando o Internacional estava muito próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2009.

Na época, o Grêmio iria jogar contra o Flamengo no Maracanã e, para o Internacional não ser campeão, o Rubronegro precisava vencer a partida.

Douglas Costa falou sobre o ocorrido em uma entrevista para o canal no Youtube “Pilhado”, do jornalista Thiago Asmar:

- Publicidade -

“Eu dava umas pedaladas, mas longe do gol. É um jogo difícil de entrar em campo. Não podia entregar, porque iria ficar feio, mas tinha que jogar para não ganhar. Foi difícil, mas o bom é que deu tudo certo, 2 a 1 para o Flamengo, e todo mundo saiu feliz porque o Inter não ganhou”, afirmou Douglas Costa.

O ponta revelou que um dirigente foi conversar com os jogadores no intervalo, quando a partida estava em 1 a 1, informando que o resultado daria o título para o Colorado.

- Publicidade -

“Ele disse que a gente poderia fazer o que quisesse, mas que a responsabilidade seria nossa. Não tinha como ganhar do Flamengo, se ganhássemos, a gente estava morto”, salientou o atacante.

Vídeo de Douglas Costa na entrevistado

O retorno de Douglas Costa ao Grêmio e jogo contra o Internacional

Douglas Costa esteve no Grêmio entre 2008 e 2010, sendo transferido para o Shakhtar Donetsk por 8 milhões de euros. O atleta também passou por Bayern de Munique e Juventus, até retornar ao Tricolor neste ano, por empréstimo até junho de 2022.

A volta do jogador ao Grêmio não foi tão positiva quanto o esperado e o clube está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para mudar a situação, o Tricolor enfrenta o Inter neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada da Série A.

Comentários do Facebook

- Publicidade -