Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Douglas Costa surpreende e vai dividir gramado com Valencia e Rochet

O atacante Douglas Costa acabou surpreendendo recentemente e está prestes a dividir gramado com Enner Valencia e Sergio Rochet nesta temporada. O jogador, que estava atuando na América do Norte, acabou acertando seu retorno para o país natal. Agora, vai reencontrar velhos rivais, como é o caso do Sport Club Internacional, tendo em vista o envolvimento do atleta com o Grêmio.

A janela de transferências está aberta no momento, o que faz com que diversas equipes acabem se movimentando dentro do cenário brasileiro e mundial. Os clubes estão no mercado procurando algumas possíveis novidades para entregar aos seus técnicos, fazendo com que alguns velhos conhecidos acabem mudando os rumos das suas carreiras.

Como foi o caso de um atleta criado dentro do futebol gaúcho. Quando Douglas Costa deu tchauzinho para a torcida do Grêmio, se esperava que isso se estendesse também ao futebol brasileiro, o que aconteceu, mas só por um tempo. Agora, porém, ele acabou acertando a sua volta ao país natal, onde vai dividir campo com alguns nomes de peso, sendo adversário de outros.

Douglas Costa de volta ao futebol brasileiro

De acordo com informações divulgadas pelo ge.globo, nos últimos dias, o Fluminense fechou a contratação do atacante que estava nos Estados Unidos, defendendo a camisa do Los Angeles Galaxy, na Major League Soccer. Depois de ser convencido por Fernando Diniz e Fred, o ex-Tricolor está voltando ao cenário nacional para disputar a Série A.

Como estará na competição nacional, os torcedores colorados já podem se preparar para ver ele enfrentando Enner Valencia, Sergio Rochet e companhia. Enquanto isso, os gremistas ficam preocupados com a possibilidade de um sucesso do atacante no Brasil, já que sua última passagem por aqui acabou resultando em um (tri) rebaixamento.