Duas novas informações sobre o Internacional surgiram recentemente e a segunda delas vai impressionar os torcedores colorados. O Clube do Povo está bastante ativo na janela de transferências e não somente para contratações, tendo em vista que alguns negócios de vendas podem ser feitos para render um bom dinheiro aos cofres colorados.
Pensando nisso, o jornalista Marinho Saldanha, em seu canal no Youtube, acabou apontando dois negócios que podem acontecer em breve. “O Inter está por receber uma grana inesperada e é da venda do Moisés para o CSKA Moscou, da Rússia. Ele estava emprestado para lá e o desempenho foi bom”, disse o repórter, que também deu valores à negociação.
Apesar de valores na casa dos milhões, o Colorado ainda terá que dividir com um rival os valores. “A negociação vai movimentar 1,5 milhão de dólares. Só que esse dinheiro não vai todo para o Inter, tem uma parte para o Corinthians. Moisés tem direitos divididos e o Inter agora vai ter que dividir com o Timão os valores da venda do jogador”, completou.
Inter quer fechar venda até o final do ano
De acordo com Marinho Saldanha, Alemão vem causando uma grande preocupação por seu desempenho em campo. “Nos bastidores o Inter está um pouco preocupado com a queda de rendimento do Alemão. Isso não é em relação ao time propriamente dito. Agora com Luiz Adriano e Pedro Henrique as coisas estão se encaixando”, disse.
Porém, essa preocupação é em relação ao valor de mercado, já que o time quer efetivar a venda do atleta. “Mas essa preocupação diz respeito a uma futura venda de Alemão, porque o Inter tem o plano de negociar o Alemão neste ano, pode ser na próxima janela de transferências ou no fim do ano. O objetivo é conseguir colocar uma grana no bolso com a venda dos direitos do atleta”, explicou.