Duas novidades: veja a provável escalação do Inter para pegar o América-MG

Aguirre tem que buscar soluções para a lateral esquerda e ataque

0

A provável escalação do Inter para pegar o América-MG traz duas novidades. Sem Moisés lesionado e com Caio Vidal suspenso, o treinador terá que buscar novas soluções. A expectativa é de que Heitor jogue novamente pelo lado esquerdo e Saravia volte ao time.

A expulsão de Caio Vidal, quando já havia sido substituído, trouxe um problema para o técnico Diego Aguirre. Peglow foi emprestado ao Porto e não há nenhum outro jogador no grupo principal que tenha essa característica. Então, a tendência é que Mauricio faça o lado do ataque.

Marcelo Lomba deve ficar no banco de reservas. Recuperado da Covid-19, ocupará o lugar que era de Danilo Fernandes, também expulso na confusão contra a Chapecoense. Mas, o técnico não deve sacar Daniel do time, dando sequência ao goleiro formado na base.

Provável escalação do Inter e do América-MG

O Colorado não ganha do Coelho fora de casa pelo Brasileirão desde 2011, embora tenha vencido o adversário pela Copa do Brasil 2020, jogando no Independência. Então, Aguirre terá que quebrar mais um tabu. A provável escalação do Inter e do América tem:

América-MG: Jori; Diego Ferreira (Eduardo), Anderson Jesus (Lucas Kal), Eduardo Bauermann e Alan Ruschel (João Paulo); Ramon, Geovane, Juninho, Alê, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Lucas Ramos (Nonato), Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

A escalação oficial do Internacional será divulgada uma hora antes da bola rolar, às 19h30. Se acontecer uma combinação de resultados, é possível que o Colorado dê um salto na tabela, chegando ao quinto lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.