Duelo entre Palmeiras e São Paulo gera paradoxo ao Inter

Na próxima quinta-feira (14), Palmeiras e São Paulo se enfrentam, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Somado a isso, Choque-Rei dividirá a torcida colorada na torcida, por conta da ambição que a equipe classificada irá adotar para o futuro. A dúvida se dá, por conta da ambição que as equipes paulista irão aderir após o resultado final do clássico.

Atualmente, o São Paulo é cotado como o possível adversário colorado na final da Copa Sul-Americana, já que os mais otimistas colocam ambos como favoritos a chegar na decisão. Contudo, caso os comandados de Rogério Ceni despachem o Palmeiras deverão focar totalmente na Copa do Brasil, já que é o único grande título faltante ao Tricolor.

Já o Palmeiras também está no caminho colorado. A equipe alviverde ocupa a liderança do Brasileirão e possui dois pontos a mais que o Colorado. Entretanto, o avanço na Copa do Brasil também pode resultado em uma deixa na priorização do Campeonato Brasileiro, já que os comandados de Abel Ferreira também disputam a Libertadores.

Clássico paulista divide os torcedores do Inter

Vale ressaltar, que o mesmo pode ocorrer com o Inter. Conforme se dê o avanço na Sul-Americana, o time de Mano Menezes também poderá priorizar o caminho mais viável para a conquista de uma taça. No momento, o mais provável é o caminho na Sul-Americana, em que o Clube do Povo terá o Melgar como adversário na próxima fase.

A bola rola no Allianz Parque para Palmeiras e São Paulo, às 20h00, da próxima quinta-feira. O Verdão precisa reverter o resultado de 1 x 0 construído pelos comandados de Ceni no primeiro jogo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -