Dupla de volantes titular do Atlético-MG foi revelada e descartada pelo Inter

Muitas pessoas devem ter visto a Supercopa do Brasil hoje (20), indiretamente o Inter participou dela. Pois, a dupla de volantes titular do Galo foi formada pelo colorado.

Jair tem 27 anos de idade e foi captado pelo Inter em 2012. No entanto, como muitos jovens, ele não teve muitas oportunidades no colorado. Ao todo foram só 9 jogos disputados pelo time principal.

Então, Jair rodou por diversos clubes até se destacar no Sport. Por isso, em 2019, o Galo decidiu comprá-lo e fez um bom negócio. Pois, o jogador é titular do clube até agora.

Allan foi vendido ao Liverpool em 2015 por 500 mil libras (equivalente a R$ 2,4 milhões na cotação da época). A venda foi realizada pelo famoso presidente Vitório Piffero. Então, podemos entender o porquê do negócio.

Entretanto, como saiu do Brasil com 18 anos, acabou não dando certo na Europa. Por isso, foi emprestado ao Fluminense onde se destacou e em 2020 o Galo o comprou. Atualmente, Allan tem 24 anos de idade.

Um fato interessante é que nesta temporada, o colorado contratou uma série de volantes. Sendo que se tivesse utilizado esses jovens da base, possivelmente, teria atletas melhores e que poderiam render dinheiro no futuro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -