Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

É Borré! Notícia sobre colombiano no Inter chega como uma bomba

Uma nova informação relacionada ao colombiano Rafael Borré se juntar ao elenco do Inter acabou surgindo recentemente, deixando os torcedores atentos com as possibilidades. Nessa semana as notícias de movimentações dos candidatos colorados acabaram se intensificando, deixando os colorados ansiosos por aquilo que pode se desenrolar.

Atualmente há uma corrida eleitoral acontecendo dentro do Clube do Povo e, até aqui, já surgiram informações apontando para possibilidades de contratações de ambos os lados em caso de vitória, o que deixa os torcedores atentos. O lado da oposição, inclusive, acabou ganhando mais um nome de peso que é apontado como alvo em caso de vitória na votação.

De acordo com informações que teriam sido repassadas pelo empresário André Cury, um dos maiores do país e do mundo, para o site Revista Colorada, agora o atacante Rafael Borré teria entrado na mira de Roberto Melo. Mas, para que isso se concretize, além da vitória nas eleições, o candidato também vai precisar de uma grande ajuda de um dos seus apoiadores.

Inter vai receber aporte para ter Borré?

Segundo o que apontou a reportagem citada, a intenção do candidato é utilizar o investimento de Delcir Sonda para conseguir realizar a compra do passe do jogador colombiano. Atualmente ele pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen para o restante da temporada europeia, ambos do futebol alemão.

Segundo o Revista, em caso de vitória, Melo pretende viajar em seguida para a Europa para tentar fechar contratações para o time gaúcho. Vale lembrar, inclusive, que o próprio Borré já esteve na mira do Sport Club Internacional anteriormente. No começo do ano, o seu nome passou a ser apontado como alvo do Clube do Povo na janela de transferências.