Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

É clicando aqui que você vai saber como assistir Inter x São Luiz

Após a vitória na estreia sobre o Avenida, o Inter está em preparação para encarar o São Luiz, em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, na quarta-feira (24), às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar dos desfalques no time de Eduardo Coudet, o Colorado visa manter os 100% de aproveitamento na competição estadual.

O Clube do Povo terá diversas mudanças em relação ao primeiro enfrentamento do ano. Além da rodagem programada neste início do ano, visando diminuir a carga física dos jogadores, o clube ainda lida com as ausências de Ivan, Gabriel Mercado e Alan Patrick. O primeiro sofreu uma lesão grave na estreia, enquanto os outros dois cumprem suspensão.

O atacante Enner Valencia também estará de fora no time da segunda rodada. Isso porque o jogador sequer viajou com o restante da delegação. Ele permaneceu em Porto Alegre para não apresentar desgaste e priorizar o fortalecimento físico.

Apesar disso, o cenário não desanima os torcedores do Inter, que parecem bem animados com a presença do clube em Ijuí. Os ingressos estão esgotados para o setor visitante do estádio. Aqueles que não forem ao interior, contudo, terão uma opção para assistir o duelo pela televisão.

Isso porque, pela segunda rodada do Gauchão, a partida do Internacional terá transmissão exclusiva do canal de pay-per-view “Premiere”. A RBS TV e o SporTV, que também poderiam surgir como alternativas, não vão passar o confronto ao vivo com imagens.

Inter está preparado para enfrentar o São Luiz

O Colorado está praticamente definido para encarar o São Luiz. A expectativa é de que Luiz Adriano assuma a vaga deixada por Enner Valencia. A provável escalação do Inter conta com: Anthoni; Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e De Pena (Renê); Rômulo, Hyoran, Campanharo (De Pena) e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano.